TOP 3 unhas decoradas

ola meus amores, eu estava sem criatividade hoje então vim com um post rapidinho mostra para mostra as unhas mais lindas que achei na net se a sua estiver aqui comente 

1-


Em primeiro lugar e essa unha super linda, amei a combinação do preto com branco ela e demais, parabéns para quem fez ela.
2-


Em segundo lugar essa linda unha rosinha super charmosa adorei!! parabéns para que fez essa obra prima haha.


3-


Em terceiro lugar essa francesinha perfeita com essas flores parabéns para que fez ela.


Bom meninas hoje foi pouca coisa mas espero que tenham gostado e deixe nos comentários a unha que você mais gostou bjs!!!

3 comentários:

  1. Acho linda essa segunda, inclusive já até fiz, mas com outras cores
    ja estou seguindo, bjs

    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com/2015/05/qual-o-segredo-dos-relacionamentos.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas Escolhas acho que fico com listrinhas e bolinhas acho fácil e sei lá dão um "tcham"
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir